Cases com foco em posicionamento engajamento performance

Embalagens Granó

Cliente: Da Magrinha

Com um design vibrante e uma paleta de cores que remete à alegria e leveza, as embalagens Granó celebram a qualidade de um produto brasileiro produzido especialmente para exportação. A textura, as formas e os elementos gráficos foram cuidadosamente escolhidos para transmitir qualidade e um toque artesanal, ressaltando o compromisso da empresa com o bem-estar dos seus clientes.

Foi uma grande satisfação apoiar a Da Magrinha, referência em granolas e biscoitos em Santa Catarina, na missão de levar um pedacinho do Brasil para o mundo!

Escopo: Design de embalagem | Renderings


Cookies Ávila

Cliente: Ávila Alimentos

O projeto de design das embalagens Ávila impulsionou a atualização da imagem da empresa. Durante o processo, tivemos a oportunidade de redesenhar a marca Ávila para que ela tivesse um maior destaque e sintonia com o segmento disputado.

Na linha de cookies, o design traduziu as características do produto e destacou seus diferenciais, como a ausência de conservantes e aromas artificiais. Para tanto, buscou-se associação com os produtos posicionados como saudáveis, usando detalhes gráficos de criação manual e um visual mais limpo, o que diferenciou a linha diante dos concorrentes diretos que possuíam um visual mais poluído.

O projeto colaborou com um aumento de 25% nas vendas. 

Escopo: Redesign de marca | Design de embalagem | Renderings 

 

Snacks Saudáveis

Cliente: Equilibrar Comendo

Para transmitir o conceito de alimento premium, escolhemos cuidadosamente as fontes, equilibrando elegância e modernidade. O layout clean foi pensado para destacar o produto de forma minimalista, refletindo sua exclusividade e garantindo uma comunicação visual que atrai o consumidor exigente. 

Aqui, menos é mais: cada detalhe foi planejado para criar uma embalagem que seja ao mesmo tempo sofisticada e funcional, traduzindo o valor do produto.

Escopo: Design de embalagem | Renderings 

 

Formas de Silicone Brastemp

Cliente: Whirlpool S.A.

Desenvolvimento de embalagens para a linha de Formas e Panelas de Silicone Brastemp Gourmand, com foco na visualização do produto, uma condição essencial para a escolha no segmento disputado.

Escopo: Design de embalagem | Renderings 

 

Cookies Vitare

Cliente: Vitare Alimentos

As embalagens dos Cookies Vitare diferenciam-se dos concorrentes pelo refinamento visual alcançado. A qualidade do projeto foi reconhecida na premiação mais disputada do Brasil, o prêmio ABRE Design & Embalagem, chegando à final da categoria Micro e Pequenas Empresas em 2009. 

Escopo: Design de marca | Design de embalagem | Renderings  

 

Feijão Congelado Bemgs

Cliente: Bemgs Alimentos

O redesign das embalagens teve como objetivo o reposicionamento do produto. A embalagem anterior era um pote de plástico muito usado no acondicionamento de natas, o que trazia certa confusão no ponto-de-venda. Optou-se pelo uso de uma caixa como embalagem primária para favorecer sua exposição junto aos produtos da categoria “prato pronto”, assim o produto passou a disputar o espaço próximo das lasanhas, por exemplo, ganhando mais visibilidade. Para facilitar o descongelamento de porções individuais, sugerimos o fracionamento em 2 potes. 

Escopo: Design de embalagem | Renderings 

 

Linha Centroliv

Cliente: Kress Farmacêutica

Para a linha de multivitamínicos Centroliv, desenvolvemos um projeto de embalagem pensado em cada detalhe para criar identificação imediata com o público do segmento de saúde e bem-estar. Cada produto da linha destaca, de forma clara e atrativa, seus diferenciais e benefícios, com o uso de splashes e uma paleta de cores exclusiva para cada item, facilitando a escolha e promovendo uma experiência visual consistente e informativa. É um projeto que une design e funcionalidade, promovendo um alinhamento perfeito entre estética e clareza de informações. 

Escopo: Design de embalagem | Ilustrações | Renderings 


Pão de Mel Recheado

Cliente: Arco-íris Especialidades

Já se deparou com uma confusão de pacotes de biscoito na gôndola do supermercado? Nesse projeto, conseguimos melhorar a exposição do produto usando um formato diferenciado de caixa em papel cartão. E, ainda, teve aquele cuidado especial com o tratamento da imagem do pão de mel que faz a diferença no momento da compra. A qualidade do projeto foi reconhecida na premiação mais disputada do Brasil, o prêmio ABRE Design & Embalagem, chegando à final da categoria Micro e Pequenas Empresas em 2010. 

Escopo: Design de embalagem | Fotografia e tratamento do pão de mel